SHOWCASE - FESTIVAL SOUNDS LIKE FEST



Sobre o Festival Sounds Like Fest
Os showcases inserem-se num conjunto de iniciativas de sensibilização para a problemática da deficiência auditiva que o Festival Inclusivo Sounds Like Fest pretende levar até ao público.
O principal objetivo do Festival Sounds Like é consciencializar a população para a necessidade de integração e inclusão social da pessoa com deficiência auditiva, através da promoção de um evento totalmente inclusivo, com um cariz simultaneamente de entretenimento e de sensibilização. A iniciativa irá contar com tradução para língua gestual portuguesa, sistema de apoio à escuta anel magnético e audiodescrição.
Este ano o evento terá um forte cariz solidário, com a criação de um fundo de solidariedade social, em conjunto com a Fundação Coração Delta, para o qual reverterá a totalidade da receita angariada.
A organização compromete-se a democratizar o acesso à comunicação e informação das pessoas com deficiência auditiva, utilizando a verba angariada para equipar com o sistema universal de apoio à escuta anel magnético, teatros, auditórios e cinemas a nível nacional, bem como escolas frequentadas por alunos com deficiência auditiva.


PREÇOS


Preço único: 5€


Nota: A totalidade do valor do bilhete reverte a favor de um fundo de solidariedade social, destinado a equipar salas de espetáculo e auditórios com o sistema de anel magnético.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista