Elenco de 'Espelho D'Agua' enlouquece Açores



A apresentação de Espelho D'Agua, a nova produção da SIC decorreu nos Açores. O elenco teve direito um pequeno tour por algumas da principais atrações da ilha, com os telemóveis de Carolina Torres e Mariana Pacheco a serem os reis de um dia de festa.

Ponta Delgada, as suas Sete Cidades, as várias lagoas e locais turísticos foram invadidos pelo elenco de 'Espelho D'Agua'. Bem disposto, parte do elenco foi à descoberta das maravilhas da Ilha de São Miguel.

Mariana Pacheco, Catarina Torres e os novatos António Maria e Gonçalo Norton foram os mais divertidos e afoitos nas brincadeiras, embora tenha sido Ricardo Carriço quem acabaria por subir para cima do camião que fazia o tour para fazer as fotos mais arriscadas.

Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa evitaram estar juntos – face às notícias recentes de que namoravam – mas acabaram por não resistir a trocar alguns carinhos escondidos quando ninguém estava atento.

Seja como for, todas as aventuras foram registadas nos diversos telemóveis. Carolina Torres, Filipe Vargas e Mariana Pacheco não deixaram escapar nem um ‘frame’ do que se passava e foram inclusive os percursores das fotos de grupo mais loucas.


Inês Curado, Marcantónio Del Carlo, Ricardo Carriço e Luísa Cruz a ouvirem explicações sobre a plantação de ananás




Quem ficou maravilhado por ver os seus atores preferidos pela ilha foi o público. Poucos foram os que conseguiram escapar à já habitual selfie, embora Vítor Silva Costa, tímido, ficasse sempre encabulado quando as açorianas mais afoitas – e turistas vindos de toda a parte – o elogiavam e lhe lançavam piropos.


Ricardo Carriço e Marcantónio Del Carlo

A festa durou dois dias, mas Lúcia Moniz, açoriana, foi das poucas que não conseguiu estar presente nos tours. No final lamentava-se. "Adoro voltar, mas foi-me mesmo impossível estar presente. Era ótimo para matar saudades embora eu nem seja desta ilha [é natural da Terceira]. Mas fica para a próxima. Não hão-de faltar oportunidades", dizia.



Fonte : Flash

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista