Alice no Jardim das Maravilhas - Hardmusica



A peça "Alice no Jardim das Maravilhas", uma produção Palco 13, estará em cena entre 7 e 31 de Julho no parque Marcheal Carmona em Cascais.


Com encenação de Marco Medeiros, Alice no Jardim das Maravilhas traz até Cascais uma Alice madura, adulta e sóbria, onde a inocência perde para o altruísmo.


Esta reinterpretação da história de Lewis Carroll leva-nos a redescobrir o misticismo do parque Marcheal Carmona, induzindo a própria audiência a perder-se neste novo "mundo de maravilhas e mistérios".


Esta é uma viagem entre a demência e a clareza, um zig-zag de estados confusos, dilemas e dilemas que suportam uma procura intensiva por respostas óbvias, impossíveis de encontrar.


Com um elenco de luxo e um palco envolvente, esta é uma peça cativante e inspiradora, que convida a audiência a percorrer o caminho de Alice pela sua própria consciência.


Com performances competentes, estimulantes e impactantes, cada personagem acaba por ganhar o seu próprio protagonismo, como se a peça se tratasse de um aglomerado de histórias diferentes que se cruzam nas alucinações de Alice e na sua busca exaustiva por respostas que não existem.


Porque num mundo onde nada faz sentido "a imaginação é a arma na guerra contra a realidade".





Elenco: Lúcia Moniz, João Jesus, João Vicente, Isac Graça, Alexandre Carvalho, David Ferreira, Gláucia Noémi, Gonçalo Carvalho, Leonor Biscaia, Luís Lobão, Maria Camões, Rita Tristão, Jorge A. Silva, Nuno Gonçalves.


O bilhete normal custa 10 euros e pode ser adquirido nos locais de venda habituais


Fonte: Hardmusica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista