Encontros inesperados no palco ou na cozinha

Hoje e amanhã, em Lisboa, o The Famous Fest propõe sessões com humoristas e algumas surpresas: como um jantar cozinhado pelo ator Filipe Vargas e a cantora Lúcia Moniz.

"Vou fazer um ceviche equatoriano que é o melhor ceviche do mundo", anuncia Filipe Vargas. "Normalmente faço-o para 10 pessoas, agora vou tentar fazê-lo bem para 50 pessoas. Vamos ver." Esse é, realmente, o grande desafio do jantar desta noite. O ator Filipe Vargas é conhecido pelos seus papéis em séries de televisão, como Conta-me Como Foi ou, mais recentemente,Bem-Vindos a Beirais. Mas, entre os amigos, é mais conhecido pelos seus cozinhados. "Adoro. Gosto muito de cozinhar mas gosto ainda mais de cozinhar para os amigos. Cozinhar é um ato de amor", conta. Foi, por isso, com grande entusiasmo que aceitou o desafio do The Famous Fest para preparar um jantar especial, em conjunto com a cantora e atriz Lúcia Moniz.
O encontro destes "Chefs Inesperados" vai acontecer esta noite, entre as 21.00 e as 23.00, na Cafetaria do Village Underground Lisboa. Depois da inauguração da exposição de Teresa Esgaio, ao mesmo tempo que Wasted Rita está ali ao lado a pintar paredes, entre a apresentação video-musical dos TochaPestana e o espetáculo em que Fernando Alvim se propõe revelar os talentos que ainda ninguém descobriu. "A ideia é fazer um jantar para cerca de 50 pessoas. Deram-nos um orçamento e tivemos carta branca para fazer a ementa."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista