"Descansa em Paz" estreia a 2 de Outubro


Os alunos de Mestrado do curso de "Audiovisual e Multimédia" da Escola Superior de Comunicação Social convidam a comunidade a comparecer na estreia dos seus filmes dia 2 de outubro pelas 19:30 no O Bom O Mau e O Vilão na Rua do Alecrim nº21 em Lisboa.




::: DESCANSA EM PAZ :::
Com Lúcia Moniz, Carla Chambel e João Rosa Luz.

Mafalda e Lúcia são vizinhas há mais de 15 anos. Não são as melhores amigas mas a cordialidade faz com que se cumprimentem e troquem palavras de circunstância e mantenham assim uma relação aceitável. Na verdade, ambas se estão a borrifar uma para a outra. Mas quando o marido de Mafalda morre, inevitavelmente Lúcia vai-lhe prestar a sua última homenagem. Não estivesse esta envolvida com ele há mais de 5 anos. O funeral de Diogo acaba por se tornar um evento de grandes revelações. Afinal o que escondia? Porque morreu subitamente?

Facebook Descansa em Paz
::: SENTIR SEM DOR :::
Com: João Jacinto, Cláudia Teixeira e João Redondo

Três pessoas completamente distintas e desconhecidas são protagonistas de uma entrevista jornalística. Isto, porque todas elas possuem um passado com contornos tenebrosos e este é o único elo de ligação que possuem. Deste modo a repórter tenta entender os motivos e razões pelas quais estas pessoas são como são e porque são vistas da mesma forma pela sociedade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista