"Vou Tentar Falar Sem Dizer Nada" - Pré Lançamento

 
Partilho este meu registo deixando as imagens livres para que permitam que a interpretação de cada um seja feita sem interferências, da forma como genuinamente os olhos as recebem. Agradeço à minha família. Àqueles que ainda "cá" estão e aos que já foram mas que continuam a abraçar-me a alma e o coração. Aos meus amigos, como diz Vinicius de Moraes: "Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências (...) É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure...." No fim de contas, e sem muito mais palavras, acabo por me sentir grata por tudo aquilo que, desde o meu primeiro dia de vida, me deu de bom e de mau. Porque tudo isso faz com que eu seja a pessoa que sou hoje e como vejo o que me rodeia. Se excluísse fosse o que fosse de tudo o que vivi até agora, o que estaria aqui neste livro seria outra coisa mas não aquilo que realmente os meus olhos veem. Lúcia 
 
Envio a partir de 05/11/2013
Preço : 18 euros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista