Próximos concertos

Concerto de Natal

13/12/2012 21:00
Reservas:214587825 ou 961130454


 
Lisbon Film Orchestra


17 e 18 de Dezembro de 2012 pelas 21h30
Teatro Tivoli BBVA - Lisboa


A Lisbon Film Orchestra é a primeira e única orquestra portuguesa a dedicar-se em exclusivo ao reportório das bandas sonoras do universo cinematográfico. Do cinema para as salas de concertos, interpreta a música dos grandes compositores de melodias da sétima arte, proporcionando uma experiência ímpar de contemplação artística e cultural.
Depois dos sucessos de anos anteriores, a Lisbon Film Orchestra, volta aos palcos da capital para oferecer um concerto inesquecível e interpretar ao vivo bandas sonoras dos mais galardoados filmes internacionais, com um repertório de temas que foram obviamente grandes sucessos de bilheteira como “E.T.”, “Regresso ao Futuro”, “Simpsons”, “Harry Potter”, “StarWars”, entre outros.
Composta aproximadamente por 80 músicos, com a direcção do Maestro Nuno de Sá, a Lisbon Film Orchestra recorrendo a um efeito de luzes notável e a imagens alusivas aos filmes que está a interpretar, transporta-nos para uma viagem ao imaginário dos nossos filmes de eleição. O concerto conta ainda com a participação de alguns convidados especiais.
A Lisbon Film Orchestra é a prova que as imagens da grande tela podiam viver sem Música, mas nunca seriam tão belas...
Preços: Entre 5 a 15 euros
Convidados especiais: Henrique Feist, Lúcia Moniz e Carlos Moura
Bilhetes à venda nos locais habituais e na ticketline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista