MTV Portugal espalhou amor pelos Armazéns do Chiado




A MTV Portugal esteve a espalhar amor na tarde deste Sábado, 11 de Fevereiro. Em antecipação do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 14, o canal de música e os Armazéns do Chiado, em parceria com a Control, organizaram mais uma edição do “MTV Play Love”. Pelo quarto ano consecutivo celebrou-se um das datas mais românticas com muito divertimento, desafios originais e muitos apaixonados.
A banda sonora que preencheu a tarde, que intercalou os momentos das participações do público no “Lover's Challenge” e que, segundo Marta Caeiro, directora de Marketing da MTV Portugal, “ajudou a descongelar os corações e a vergonha” dos que não queriam subir ao palco, esteve a cargo de Mia Rose, Lúcia Moniz e Mikkel Solnado. Todos eles Artistas MTV Linked pela Música.
“Gabo a coragem dos que foram declarar o seu amor em frente à câmara e perante tanta gente; eu não seria capaz”, comentou com o Hardmusica a cantora e actriz Lúcia Moniz, que depois de uma prolongada pausa na música regressou em 2011 com o álbum “Fio de Luz”. E apesar de encarar a data de 14 de Fevereiro como outra qualquer, porque ”o amor deve celebrar-se todos os dias”, é precisamente nesse dia que vai dar o seu próximo concerto, em Leiria.
Já o músico por detrás de “It's Only Love Give It Away” não teve qualquer problema em contar a sua história de amor em palco instantes antes de interpretar três canções, cujo tema principal era, precisamente, o amor. Ao Hardmusica, Mikkel Solnado revelou ainda que perto do Natal deste ano iremos poder ouvir o seu segundo álbum que terá “sonoridades mais mexidas e com mais energia” do que o seu trabalho de estreia.
O VJ Diogo, que conduziu mais um “MTV Play Love”, disse preferir demonstrar amor todos os dias do ano em vez de fazê-lo só num, mas não deixa de apoiar esta iniciativa. “Todos os anos o público adere muito bem e temos sempre concorrentes muito originais, mas esta edição superou as expectativas”, afirmou.
O grande prémio final - uma noite romântica no Hotel do Chiado - foi atribuído ao casal que, segundo Diogo, “mais sensibilizou o júri”.
Dos desafios superados com mais emoção ou mais brincadeira, entre declarações apaixonadas e danças com bananas e laranjas, a MTV Portugal assinalou o Dia dos Namorados com muita diversão em mais um “MTV Play Love” onde foram muitos os destemidos perante as câmaras.



Fonte:Hardmúsica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista