MEO Kanal de Comunicação

MEO Kanal de Comunicação

A partir de hoje os clientes clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEObox passam a ter acesso, através do botão verde do comando MEO, a um novo universo de televisão, com o lançamento do MEO Kanal de Comunicação.


MEO Kanal de Comunicação
O novo serviço MEO Kanal de Comunicação permite que os clientes criem gratuitamente até seis canais personalizados para partilharem conteúdos multimédia na televisão (três públicos, caso pretenda partilhá-los com todos os clientes MEO, e três privados, com definição de PIN, caso pretenda que o acesso aos canais seja efetuado exclusivamente por amigos e familiares).

MEO Kanal de Comunicação

O processo de criação dos canais é rápido, simples e intuitivo, implicando apenas três passos:
1. Criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;
2. Disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos
3. Agendamento de conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

MEO Kanal de Comunicação

Premindo o botão verde do comando MEO, o cliente acede aos canais privados e/ou públicos, sendo apenas necessário digitar o número do canal que pretende assistir. O acesso aos canais públicos pode também ser efetuado através do MEO Interativo que integra esta nova aplicação, na qual se evidenciam os canais em destaque, os favoritos, o TOP dos mais vistos, o catálogo de canais organizados por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

Associados à campanha de lançamento da nova aplicação do serviço por subscrição da Portugal Telecom estão nomes como Rui Unas, Lúcia Moniz e o surfista Tiago Pires, que criaram já os seus canais de televisão.

MEO Kanal de Comunicação

Mais opções do MEO Kanal de Comunicação:
Ao entrar num canal da aplicação MEO Kanal de Comunicação, o utilizador acede a mais informações e a opções sobre o canal. Premido o botão i do comando MEO, pode ser consultado: descrição do canal, programação, classificação do canal, adicionar ou remover dos favoritos, denunciar canais por motivos de conteúdo xenófobo, violento ou pornográfico.

Para poderem aceder ao canal da Lúcia basta:

Prima o botão verde do comando MEO e insira o número 991976


 Fonte: Meo Kanal, Meo Blog

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista