LÚCIA MONIZ faz 34 anos no dia em que estreia “Um Eléctrico Chamado Desejo”



“É uma prenda que qualquer actriz gostaria de receber pelo Natal e eu recebo no dia de aniversário”, diz
Lúcia Moniz comemora esta quinta-feira 34 anos, no dia em que estreia no Teatro D. Maria II a peça Um Eléctrico Chamado Desejo, na qual participa.


A actriz contracena ao lado de Albano Jerónimo, André Patrício, Estevão Antunes, José Neves, Marques d'Arede, Paula Mora, Pedro Laginha, Sofia Correia e Alexandra Lencastre, que volta nesta peça aos palcos, após 13 anos afastada das “tábuas”.


Em conferência de Imprensa, Lúcia Moniz contou que quando recebeu o convite ficou “eufórica”. “Fiquei contente, surpreendida.” Lúcia diz estar a adorar representar ao lado de nomes sonantes do teatro nacional. “É uma honra. É um privilégio enorme. Uma prenda que qualquer actriz gostaria de receber no dia de Natal e que eu recebo mais cedo, no dia de aniversário”, contou.


Cantora e actriz, Lúcia Moniz nasceu a 9 de Setembro de 1976, em Lisboa. É filha de Carlos Alberto Moniz e de Maria do Amparo. Por ser filha de dois músicos esteve desde muito cedo ligada à música. Aos seis anos integrou a Academia de Música de Santa Cecília e aos 14 iniciou os estudos de piano e violino. Aos 19 anos participou no Festival RTP da Canção com o tema O Meu Coração Não Tem Cor. Venceu o concurso e representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, onde alcançou o sexto lugar.


Lançou o seu primeiro álbum em 1999, intitulado “Magnólia”, e tem participado em filmes, novelas e peças de teatro. Tem uma filha, Júlia, fruto do relacionamento que teve com o músico Donovan Bettencourt.

Fonte:Vip

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista