Orelha Negra colaboram com Lúcia Moniz



Em entrevista ao IOL Música, Sam The Kid e DJ Cruzfader revelaram que disco conta com a participação de Lúcia Moniz, entre outras vozes nacionais
Um disco em versão mixtape e um videoclip com a colaboração do artista plástico Vhils são os planos dos Orelha Negra para os próximos meses.

A banda esteve esta sexta-feira no Sudoeste TMN 2010, na Zambujeira do Mar, encerrando os concertos no palco principal do festival. Ao IOL Música, Sam The Kid e DJ Cruzfader revelaram que o CD incluirá remisturas e medleys apresentados ao vivo e contará com a participação de Lúcia Moniz, entre outras vozes conhecidas dos portugueses.

«Estamos a acabar uma mixtape com versões dos nossos temas com vozes, cantados por pessoas conhecidas da nossa praça. Um nome, que à partida as pessoas vão pensar que não faz muito sentido, é o da Lúcia Moniz. Mas ficou muito giro, é um registo espectacular», contou Sam The Kid.

A mixtape dos Orelha Negra deverá ser lançada até ao final do ano. Se tudo correr como previsto, chegará às lojas em Outubro.

Antes disso, a banda que cruza o jazz, hip-hop, funk e soul quer voltar a trabalhar com o português Vhils. Depois da pequena colaboração durante o concerto no Sudoeste 2010, em que o artista plástico e a sua equipa rasgaram uma face na superfície de uma tela, os Orelha Negra pensam já na criação de um videoclip para o tema «961919169».

Fonte:Iol Música
Enviar um comentário