Os dois amores de Lúcia


A representação e a música são as duas principais actividades profissionais de Lúcia Moniz, de 33 anos. Duas paixões que a estrela lusa conseguiu conciliar e longe de Portugal.

Entre Outubro e Novembro últimos, ela esteve no Canadá com o actor Ivo Canelas a gravar a série de 13 episódios "Living in a Car", na qual interpretou a personagem "Carol".

A experiência televisiva canadiana acabou por, no isolamento do quarto de hotel, permitir à cantora "um período mais intenso de composição". Lúcia Moniz revela, em exclusivo a SapoFama, vários detalhes sobre o seu próximo CD.

A filha de Carlos Alberto Moniz e Maria do Amparo gravou as suas maquetas com um computador, um pequeno teclado e uma guitarra acústica emprestada pela produção da série de TV canadiana.

"Neste álbum, tudo parte da música e tudo foi composto em piano e guitarra. Estou, neste momento, a enviar as minhas músicas para letristas diferentes", adianta, dizendo que até já tem nome para o álbum, mas quer refrear, para já, revelações prematuras.

O disco ainda está numa "fase embrionária" que Lúcia não consegue descrever totalmente. Certo é que a cantora, e actriz, já seleccionou 9 canções de um total de 25 "rascunhos", mas o relógio não pára e os projectos sucedem-se a uma velocidade vertiginosa.

Lúcia Moniz manifesta, ainda, o desejo de voltar a trabalhar com o famoso guitarrista e produtor de origem açoriana, Nuno Bettencourt, ex-Extreme.

Fonte: Fama.Sapo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista