Lúcia brilha na TV canadiana



Actriz e cantora faz de «Carol», uma jovem que optou por viver no carro.

Lúcia Moniz, de 33 anos, está imparável. A preparar um novo disco, a actriz e cantora gravou, recentemente, uma série de 13 episódios para uma estação de televisão do Canadá, «Living in a Car».

A série de TV, com co-produção portuguesa (beActive), teve como produtor executivo David Steinberg, o mesmo das séries norte-americanas de referência «Friends» e «Seinfield».

A Sapo TV, Lúcia Moniz falou do seu papel na trama da «sitcom»: uma jovem que optou por um estilo de vida radical, vivendo no carro! Não é um carro qualquer, em bom rigor é uma carrinha, uma «van» a cair de podre, enquanto o seu amigo habita numa verdadeira «bomba»: um Rolls Royce!

«Eu fazia o 'supporting role' (papel de suporte) do actor principal ('Steve'), um canadiano apanhado em falcatruas de movimentações de dinheiro que é preso, perde tudo e a única coisa que lhe resta é o carro, porque estava em nome do advogado... Então, começa a viver no carro e conhece esta rapariga, que acaba por ser a sua conselheira e amiga», revela-nos.

A personagem chama-se «Carol» que, curiosamente, nunca se cruza com a personagem do colega Ivo Canelas, de 36 anos, que faz de emigrante português e esteve com Lúcia a gravar - durante dois meses seguidos - no Canadá (Toronto e Hamilton).

A internacionalização da carreira de actriz de Lúcia Moniz começou com o filme «O Amor Acontece» («Love Actually»), há sete anos. No filme de Richard Curtis, datado de 2003, Lúcia contracenou com estrelas do quilate de Hugh Grant, Rowan Atkinson, Liam Neeson, Emma Thompson, Keira Knightley, Bill Nighy, Billy Bob Thornton, Colin Firth e Rodrigo Santoro, entre outras.

A estrela portuguesa, filha dos conhecidos músicos Carlos Alberto Moniz e Maria do Amparo, continua em permanente contacto com agências em Londres, Inglaterra, e Los Angeles, Estados Unidos, faz gravações a interpretar personagens e está disponível para provas de selecção, apostada que está, também, em exportar o seu talento na representação.

Fonte:Sapo Tv

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista