Projecto INDE

Aqui fica a opinião da Lúcia acerca da sua contribução no âmbito dp projecto INDE.

"O querer ajudar é já um exemplo que trago de casa.
Gostava de fazer mais, mas nem sempre consigo conciliar
com todas as coisas que tenho para fazer. Quando
há iniciativas como as da INDE, em que posso dar o meu
pequeno contributo, não hesito. Sempre que precisarem
de mim e eu puder ajudar, faço-o com todo o gosto.
A minha experiência de voluntariado é muito curta, mas
sempre tive vontade de fazer mais e inclusive de fazer
uma visita ao estrangeiro, onde pudesse fazer alguma
coisa pelas crianças."

Lúcia Moniz

Comentários

Try Again disse…
Pelas iniciais desse projecto, não estou a ver qual é, mas até posso conhecê-lo e não estar a ver do que se trata. Mas pelo conteúdo percebo que se trata de algo para ajudar os mais necessitados e é óptimo ver alguém que admiramos, estar associada a iniciativas destas. Fiquei muito contente por saber, obrigado pela notícia!
Tua fan disse…
Mas o título do post é uma link para o site do INDE!
Try Again disse…
Isto vai parecer parvo, mas eu costumo carregar no sítio onde diz "0 mensagens" e por isso é que não me apercebi do link, desculpem a ignorância!
bem o inde é uma organização que apoia paises pobres, houve dois leilões na internet com o aval de vários artistas no qual tb entrava a nossa lúcia. Um foi para ajudar as vitimas do tsunami, e outro para ajudar países como a guiné.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista