Novas fotos da Lúcia!







Comentários

Try Again disse…
Muito obrigado pelas fotos, estão muito bonitas.
Por acaso sabes em que âmbito é que foram tiradas?
Tua fan disse…
É isso que estou a tentar saber...até hesitei em actualizar as fotos por não ter ainda essa informação mas assim que souber eu actualizo a publicação! ;)
Try Again disse…
Eu acho que fizeste bem em mostrar-nos as fotos à mesma, porque o mais importante é tê-las! :p
Ainda por cima eu não tenho muitas fotos dela, por isso é sempre bom. Mais uma vez obrigado.
W disse…
obrigada :)
Ana disse…
Opa.. Já tenho saudades dela!
Estão tão bonitas as fotos!^^
Beijinhosss!**
bem as fotos estão muito fixes, pena é não ter novidades dela.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista