No dia 15 em mais uma Gala da TVI...

...onde foram cantadas as 20 canções portuguesas mais românticas de sempre, a Lúcia Moniz deu voz ao "Primeiro Beijo" do quinteto de Rui Veloso, Tim, Vitorino, Jorge Palma e João Gil!!

Fiquem bem!!


(só uma nota para não ficarem baralhados, a gala deu em directo no dia 15 e no dia 21 foi a repetição e já agora, façam sempre o download dos vídeos ok?)

Comentários

o video está a dar um erro desconhecido, que faz com que não reproduza.
Tua fan disse…
Tens razão Xana, vou tentar ver o que se passa e pô-lo a funcionar!
Tua fan disse…
Bem, ele a mim não me dá erro nenhum e parece estar funcional Xana, o problema dele não iniciar quando clicamos no "play" é porque ele é muito grande e daí eu recomendar que faças o download ok?!

Fica bem! :)
W disse…
olá, isto foi na gala da tvi em k tb foram so toranja? hehe so sabia dos toranja:p e dp tb foram à rtp tocar o novo single. A lucia n vi **obrigada
Tua fan disse…
Sim, foi essa Gala mesmo ;) Eu também não sabia que lá ía a Lúcia, calhou eu estar a ver esse programa e assim que ela apareceu gravei!! :)
W disse…
Não consegui ver o vídeo, o que é estranho, visto que tenho muito codecs e costumo fazer edição de vídeo, etc..não sei. De qualquer maneira, queria pedir se alguem podia disponibilizar esta música em mp3 só.*beijos
Tua fan disse…
Experimentaste fazer o download Bárbara? Vou tentar colocar aqui o mp3 então ok!
W disse…
obrigada (sim, fiz download, dp nao consegui ver, o k é estranho,visto k tenho codecs)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista