Avançar para o conteúdo principal

“Evadidos” é o nome da série a ser exibida na RTP que vai ser filmada em Barcelos



O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, assinou esta terça-feira, o acordo de colaboração com a produtora Caracol Protagonista para a realização do filme “Evadidos” de Bruno Gascon, em Barcelos.
As filmagens só vão começar em Setembro de 2020, mas o apoio logístico na ordem dos 70 mil euros por parte do Município de Barcelos já está garantido através do protocolo assinado.
Para Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara de Barcelos, trata-se duma aposta na valorização internacional de Barcelos:
A série vai ser distribuída pela NOS Audiovisuais em Portugal e já tem distribuição internacional garantida, sendo que depois do cinema vai ser transmitida na RTP em seis episódios. Joana Domingues está na produção de evadidos e falam desde logo na escolha de Barcelos como local ideal para o que pretendem:
Barcelos vai ser cenário para a realização do filme “Evadidos”, com realização de Bruno Gascon. Trata-se dum filme de época alusivo aos anos 80. Em conferência de imprensa, o realizador falou na importância de apostar na cultura e em particular no cinema
Evadidos de Bruno Gascon vai ser filmado em Barcelos. Miguel Borges assume o papel de protagonista, mas outros nomes como Vítor Norte, Vitória Guerra, Sara Sampaio, Lúcia Moniz, José Raposo ou Sara Norte costumam trabalhar com o realizador e, apesar dos contratos não estarem fechados, ao que tudo indica, vão também eles fazer parte do elenco e certamente de Setembro a Novembro do próximo ano, poderemos encontrá-los nas ruas da cidade de Barcelos.
A estreia cinematográfica vai anteceder a exibição da série que vai ser transmitida em seis episódios na RTP, em horário nobre, em 2021.

Fonte : Rádio Barcelos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista