"Maternidade" está de volta nas tardes da RTP1


A série portuguesa Maternidade está de volta à RTP1 a partir do dia 26 de dezembro. A produção composta por 39 episódios, divididos em duas temporadas, será exibida de segunda a sexta, pelas 14h10.

Maternidade conta a história de uma vasta equipa de profissionais que luta contra o provável fecho de uma maternidade e tenta transformá-la numa instituição de referência. Na trama, Madalena Valente (Lúcia Moniz), uma obstetra brilhante, vê-se obrigada a trocar um dos mais conceituados hospitais públicos do país, onde trabalhava, por uma maternidade privada à beira do encerramento compulsivo.

Madalena Valente tem a difícil tarefa de chefiar uma equipa de profissionais desmotivados que se deparam com dramas associados à gravidez e à experiência da maternidade.

Lúcia Moniz, José Fidalgo, Patrícia Bull, Martinho da Silva, Joaquim Horta, Isabel Figueira, Alexandre de Sousa, Custódia Gallego, Alda Gomes, José Mata, Fernando Pires, Cláudia Semedo, Adriane Garcia e Miguel Costa são os atores que compõem o elenco fixo.

Fonte : Fantastic TV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista