Quase Normal - Retratos Perfeitos


“Quase Normal”
O espetáculo que está auditório do Casino do Estoril
Espreitem aqui o convite feito pela Lúcia Moniz, pela Mariana Pacheco e pelo Henrique Feist:

14717216_1058856857516198_8797954962899091189_n

20161020_204451
Henry, interpretado por André Lourenço.
André Lourenço já tem provas dadas no mundo do Teatro Musical em Portugal como, por exemplo, Jesus no musical Jesus Christ Superstar bem como nos musicais Rent e Despertar da Primavera. Mas quem é o Henry?


Gabe (Gabriel) Goodman, interpretado por Valter Mira.
Valter Mira fez parte da boy band portuguesa NO STRESS. Este é o seu primeiro grande papel num musical numa interpretação a qual tem recebido vários elogios por parte do público e da crítica. Mas quem é o Gabe?


Natalie Goodman, interpretada por Mariana Pacheco.
Mariana Pacheco venceu o Globo de Ouro Revelação de este ano e ninguém consegue ficar indiferente à sua excelente interpretação na novela “Coração de Ouro” na SIC no papel de Catarina. Mas quem é a Natalie?


Dan Goodman interpretado por Henrique Feist..
Henrique Feist conta com uma carreira de sucesso há já 35 anos. Licenciado em Teatro Musical e vencedor de já vários prémios, tem sido responsável por inúmeros espectáculos e musicais em Portugal. Mas quem é o Dan?


Diana Goodman interpretada por Lúcia Moniz.
Falar da Lúcia Moniz é falar sobre uma das melhores actrizes/cantoras do panorama nacional. Mas quem é a Diana…?



Henrique Feist
SINOPSE
Next to Normal – “QUASE NORMAL” é um musical rock escrito por Brian Yorkey e com música de Tom Kitt. Entre os ingredientes principais de um musical que vão desde a comédia ao drama, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que esta doença e as tentativas da sua cura tem sobre a família. O musical também se debruça sobre outras temáticas como a perda, suicídio, uso de drogas, as éticas da psicologia moderna e o submundo da vida suburbana. O musical estreou-se Off Broadway em 2008 e venceu o prémio dos Outer Critics’ Circle Award para Best Score (Melhor Partitura) bem como duas nomeações para os Drama Desk Awards nas categorias de Melhor Actriz e Melhor Partitura.. Após a sua temporada Off-Broadway, foi apresentado na Arena Stage em Washington até finalmente chegar à Broadway em 2009.
Foi nomeado para 11 Tonys vencendo 3 – Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Actriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama em 2010 sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.
É unanimamente considerado um “poderoso musical rock que lida com questões de doenças mentais numa família suburbana, alargando assim a panóplia de assuntos que podem ser explorados em musicais”



TRADUÇÃO

Henrique Feist

INTERPRETAÇÃO
Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço, Diogo Leite

CENOGRAFIA
EPC

FOTOGRAFIA
Nuno Silva – Artepertinace

PRODUÇÃO
Artfeist Produções Artísticas

FICHA ARTÍSTICA
Direcção Musical – Nuno Feist

CONTACTOS PARA RESERVAS
21-4667708
reservas@artfeist.pt

ENCENADOR
Henrique Feist

PREÇOS
Auditório – 16€
DESCONTOS
Desc. +65
Desc. Estudante (até 21a)
Dia das Compras na Net
Espreitem aqui para comprar os vossos bilhetes: Quase Normal

Fonte : Retratos Contados

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista