Festival da Eurovisão da Canção transmitido em direto no YouTube

A final do Festival da Eurovisão da Canção 2016, que decorre amanhã, em Estocolmo, vai ser transmitida em direto no YouTube, no canal da Eurovisão.
Os milhares de fãs deste concurso internacional têm agora a oportunidade de, a partir de qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet), com ligação à Internet, assistir à grande final do evento, onde 26 países vão disputar pelo tão reconhecido e desejado primeiro lugar.
Galardoado pelo YouTube com o Gold Play Button por ter ultrapassado a impressionante fasquia de um milhão de subscritores, o canal da Eurovisão no YouTube permite o acesso a vídeos exclusivos, apresentação dos candidatos, assistir aos ensaios, às atuações das semifinais e aos bastidores do concurso entre muitas outras particularidades do evento que conta já com 61 edições.
No final do concurso, o canal da Eurovisão irá permitir também aos utilizadores reviver os melhores momentos do festival ou simplesmente rever todo o espetáculo.
A última participação portuguesa teve lugar em 2015 onde Leonor Andrade não foi além do 14.º lugar na semi final. O ponto alto, das participações portuguesas, acontece em 1996 quando Lúcia Moniz interpretou a canção ‘O Meu Coração Não Tem Cor’.
Lúcia Moniz conseguiu obter 92 pontos e um sexto lugar, sendo o melhor resultado até agora obtido por Portugal, no Festival Eurovisão da Canção.
Recorde esse tema (no YouTube, claro está), numa homenagem a Pedro Osório e a José Fanha.
Fonte:PTJornal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista