RTP1 transmite a primeira edição da «Maratona da Saúde»

Ao longo da tarde e noite (14h – 20h e 21h – 24h) do próximo domingo, 23 de março  vai realizar-se uma Maratona solidária, onde se junta a música, o humor e os casos de vida.
Pela televisão ou ao vivo pode assistir a este espetáculo que será apresentado por José Carlos Malato e Catarina Furtado, acompanhados sempre por vários rostos da RTP. Por lá vão passar alguns dos artistas mais conhecidos, como Kátia Guerreiro, Tony Carreira, Luís Represas, Amor Electro, Jorge Palma, Lúcia Moniz, Mickael Carreira,  Nelson Freitas,Rodrigo Costa Félix, Classificados, João Só, João Pedro Pais, Oquestrada, St Dominic´s Choir, UHF, entre muitos outros.
Esta é a primeira edição da Maratona da Saúde, com o objetivo de alertar para a necessidade de investir mais na investigação na área da saúde e, em particular, este ano, na área do cancro.
Com entrada livre pode se juntar à Maratona da Saúde no próximo dia 23 de março na Aula Magna e apoiar a ciência no combate ao cancro.
José Pedro Gomes, Manuela Maria, Patrícia Tavares, Paula Lobo Antunes, Rosa do Canto estão entre os atores confirmados nesta verdadeira maratona solidária, onde contamos ainda com vários “Casos de Vida” protagonizados na primeira pessoa por Nicolau Breyner, António Sala, Luís Jardim,Manuel Forjaz, entre outros, que vêm partilhar as suas experiências e histórias de esperança.
Este espectáculo solidário vai ter transmissão em direto para a RTP1, RTP Internacional e no RTP Play.

Fonte: ATelevisão

Enviar um comentário