«Bem-vindo a Beirais» estreia dia 13 em horário nobre

Bem-Vindo a Beirais
A nova série de horário nobre da RTP já começou a ser promovida na antena do canal. Bem-vindo a Beirais é a trama que substituirá Sinais de Vida  no inicio da noite e que acompanhará os portugueses ao longo dos próximos meses. Com uma história cada vez mais comum a muitos dos telespectadores, Bem-vindo a Beirais conta a mudança de vida de um homem que troca a cidade pelo campo.
Protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio, a série segue um bem-sucedido gestor de contas que, vendo-se a braços com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive, resolve mudar-se para Trás-os-Montes onde investe em estufas de plantas aromáticas e medicinais.
Da série fazem ainda parte Jorge Mourato, Margarida Cardeal, Vera Alves, Dinarte Branco, Inês Faria, Jorge Silva, Susana Mendes, Luísa Ortigoso, Lúcia Moniz, Luís Aleluia, Carlos Santos, Carla Chambel, Tomás Alves, José Boavida, Noémia Costa, Mariana Pacheco, Ivo Lucas, Sara Salgado, Miguel Dias, Heitor Lourenço, Nuno Janeiro, Martinho da Silva, entre outros.
A estreia ocorre já no próximo dia 13, na RTP1.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista