Novos talentos juntam-se a veteranos em concertos gratuitos em Vila do Conde



Expensive Soul (na foto), Clã, Mónica Ferraz, Luísa Sobral, Darko, Os Capitães da Areia, João Só e Abandonados com Lúcia Moniz e Hands on Approach são as oito bandas nacionais que, entre os dias 10 e 17 de novembro, vão subir ao palco do outlet de Vila do Conde, no âmbito do oitavo aniversário do espaço comercial.
No decorrer da iniciativa, o público vai escolher oito novos talentos que, para além de conhecerem pessoalmente os músicos, vão interpretar, ao vivo e com cada grupo, um dos seus êxitos mais emblemáticos.
De acordo com o espaço comercial, a escolha de três finalistas por banda será feita pelos respetivos músicos e o público terá 48 horas para votar no website www.mystyleonstage.com no favorito por grupo, escolhendo assim o vencedor.
Os interessados em partilhar o palco com um dos seus ídolos podem inscrever-se através da referida página na Internet e carregar um vídeo a interpretar o single previamente escolhido por um dos oito grupos "e fazer uso de todo o talento para seduzir a banda e o público", explica a organização.
Os concertos têm início às 19:30, no decorrer dos oito dias, e a entrada é livre.
Fique a par do programa de concertos:
10 de novembro: Hands on Approach
11 de novembro: Clã
12 de novembro: Darko
13 de novembro: Mónica Ferraz
14 de novembro: Os Capitães da Areia
15 de novembro: João Só e Abandonados feat Lúcia Moniz
16 de novembro: Luísa Sobral
17 de novembro: Expensive Soul

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista