"The Right Juice": Rodagens do filme algarvio prestes a começar


As rodagens do filme “The Right Juice”, primeira longa-metragem algarvia de língua inglesa, estão prestes a começar. A partir do dia 28 de março e durante 32 dias as filmagens vão decorrer com as participações de Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen, Beau McClellan e Ellie Chidzey.

Mais do que a primeira longa-metragem algarvia o projeto destaca-se pelos baixos custos de produção aliados à qualidade da equipa e cenários. A película será filmada integralmente no Algarve, prometendo dar a conhecer muitas das paisagens do interior Algarvio.

O filme conta com o apoio e patrocínios das empresas e população algarvias e espera saltar para os ecrãs dos festivais de cinema internacionais no final deste ano com o objetivo de promover o Algarve internacionalmente e apoiar o turismo.

No site www.therightjuice.net poderão ser consultados todos os passos desta aventura e associar-se ao projeto, ficando a fazer parte da produção da primeira longa-metragem algarvia.

O filme conta a história de Oliver Fellows, um jovem bancário que após uma especulação que correu mal sobre os preços do petróleo foge para o Algarve, onde decide plantar um laranjal, mas quando procura água no terreno, encontra mais uma vez o seu pesadelo: petróleo.

Fonte: KissFm 95.8 - Algarve


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista