Cartaz das Artes

04 de AGOSTO

O «Cartaz das Artes» desta semana apresenta o que de melhor se faz nas áreas do cinema, artes plásticas, música, e oferece ainda uma sugestão para descobrir Portugal em tempo de férias.

No grande ecrã estreia o filme «Chefes Intragáveis», uma comédia hilariante que retrata as relações conflituosas entre o chefe e os funcionários. A ação é garantida no filme «Capitão América ¿ O primeiro Vingador», uma longa-metragem que traz ao universo da sétima arte o herói de banda desenhada da Marvel.
Os palcos oferecem aos portugueses duas comédias musicais bem-humoradas: «A Flor do Cacto» de Lá Féria, e «Vai dar Banho ao Cão», de Óscar Branco.
Particular destaque para as exposições dos artistas portugueses Paula Rego, que inaugurou no passado mês de Julho as exposições «Oratório» e «O corpo tem mais cotovelos» na Casa das Histórias, e de Pedro Cabrita Reis, com a exposição do seu mais recente trabalho, «The Wispering Paper», na Fundação Carmona e Costa.
Ainda tempo para a apresentação dos últimos trabalhos das cantoras Lúcia Moniz, com a criação do «Fio de Luz», e Carla Baptista, com o álbum de originais intitulado «Noutro Lugar».
O programa de cultura da TVI sugere ainda um passeio pelo chalet e jardins da Condessa D¿Ella, em Sintra, que garante a descoberta de recantos de beleza incomparável.

O melhor da cultura no «Cartaz das Artes», esta quinta-feira dia 4 de Agosto

04/08/2011___01:40___TVI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista