Publicidade TMN 7 Milhões

E que tal um Sá Costa, uma Fátima Salazar, um Ricardo Quintela ou um Rui Baia??? Pois bem eis que a uniao de algumas celebridades criou novas personalidades...

Filmado nos Estúdios da Cinemate, o anuncio da TMN contou com as participações de Sá Pinto, Rui Costa, Fátima Lopes, Ana Salazar, Rui Reininho, Vítor Baia, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Inês Castelo Branco e Lúcia Moniz.

A ideia era juntar duas personalidades e transformar numa nova e única pessoa, por isso o Sá Pinto e o Rui Costa deram um único Sá Costa... e por ai fora.

Gravado com a RED, com uma bela paisagem de croma verde, com o video a gravar... mas por vezes esquecido.

Apesar de ser usado maioritariamente um computador com um técnico de edição para gravar e reproduzir o video, o video usado foi um HDVR com um monitor HD de Cliente e um HD para o Realizador, com a concha a servir de conversor de sinal para o computador. Usado também o conversor AJA para converter o HD em Composto.



Produtora: Lift Producciones

Realizadores: Peka Hara

D.F: Mathias Schoningh

1ºass de Imagem: Wictor Palanowski

2ºass de Imagem: Miguel Varandas

3ºass de Imagem: Nuno Silva



Equipamento: Planar

Fonte:

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Na Sábado vem qualquer coisa ;)
Bárbara disse…
Vinha aqui dizer isso :)



Lúcia Moniz grava série no Canadá

Living in a car é o nome da sitcom em que LM vai participar para a tv canadiana. Esta comédia, coproduzida pela produtora portuguesa beActive, já começou a ser gravada e tem estreia prevista para 2010. Em Toronto, a actriz e cantora, de 33 anos, terá a companhia de Ivo Canelas, seu colega na série. Lúcia, que também está a preparar um novo álbum para lançar na próxima Primavera, só regressará a Portugal no fim de Novembro.
Grande notícia :) Obrigada Bárbara por postares a notícia xD

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista