Ricardo Soler e Cátia Tavares - É Noite (Tonight)

Comentários

Anónimo disse…
É sempre bom ver a Lúcia na TV. Ainda pra mais acompanhada destes dois talentos maravilhosos, a Cátia Tavares e o Ricardo Soler. Eles os três formam, sem dúvida, o melhor trio de protagonistas do West Side Story! Obrigada por partilharem o vídeo connosco!
Beijinhos
Anónimo disse…
:)
Saudades do musical :P

O norte, infelizemente não tem tanta oferta como voces ai em Lisboa.

Adorei rever alguns dos elementos do elenco.

Beijos
Devemos apoiar os nossos artistas com todo o nosso carinho e admiração neste caso o Ricardo, a Cátia e a "minha" Lúcia merecem inteiramente todas as palavras de apreço possíveis. Benvindas ao blog ;)
Dina disse…
Todos são bons, mas a verdade é que o Soler não é o MELHOR antes pelo contrario, um galã de cabeleira postiça não está com nada e já agora, um bocadinho de humildade ficava-lhes bem, a ele e á Catia, a Lucia sim, é de facto uma excelente actriz, e compararem os nomes de Catia e Soler com o dela ... valha-me Deus...
Vera Lúcia disse…
Cara Dina, vê-se que fala sem conhecimento de causa... pois o Ricardo e Cátia são das pessoas mais humildes que já tive o prazer de conhecer! São ambos jovens talentosos que procuram beber nos artistas consagrados como a Lúcia Moniz, Anabela, Alberto Vilar e tantos outros, todos os ensinamentos possiveis para melhor desempenharem os seus protagonistas!
E até agora, do que vi em palco, são mais do que merecidos todos os elogios e reconhecimento que têm recebido!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista