CIC Cruises lança “preço único” para cruzeiro “Fitness, Saúde & Bem-Estar” de 19 a 24 de Abril

A CIC Cruises anunciou uma oferta de “preço único” para o cruzeiro de Primavera “Fitness, Saúde & Bem-Estar”, que decorre entre 19 e 24 de Abril, em que oferece “preço de camarote interior com upgrade garantido para exterior”.
A empresa anuncia preços de 480 euros por pessoa, mais 90 euros de taxas, em regime TI, para um número de “camarotes limitados”.
O cruzeiro, de cinco noites, parte de Lisboa, e visita Cartagena (Múrcia), Almeria (Mojacar) e Cádiz (Jerez de la Frontera), antes de regressar a Lisboa e inclui transferes grátis de e para o Porto e Coimbra.
“Num ambiente extremamente relaxante e descontraído, com muita energia e divertimento, junte-se a nós a bordo deste Health Club flutuante para uma viagem inesquecível no cruzeiro mais mediático de 2009", escreve a empresa, acrescentando que o cruzeiro vai contar com "instrutores de renome nas várias áreas", associando "o ritmo Fitness e as suas modalidades dinâmicas, ao espírito da Saúde & Bem-Estar, enriquecido das mais diversas técnicas terapêuticas".
Nomes famosos como Pólo Norte, Marco Horácio, DJ Miguel Simões, Drive & Lúcia Moniz, Flow 212, Karaoke Nights e Carnaval at the Movies, vão marcar presença no cruzeiro entre “muitas outras surpresas”.

Fonte:Press Tur

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista