L’ORÉAL PROFESSIONNEL NA MODALISBOA | ESTORIL

L’Oréal Professionnel marcará presença na 31ª edição da ModaLisboa I Estoril, que se realizará entre os dias 9 e 12 de Outubro, na Cidadela de Cascais.

Como Patrocinador Oficial de Cabelos, a L’Oréal Professionnel, através das gamas de styling tecni.art e play.ball, irá apoiar todos os cabeleireiros nos bastidores na construção das tendências dos penteados através de produtos de alisamento, brilho, fixação e volume.

Para além da presença de L’Oréal Professionnel nos bastidores, o stand da marca está de volta à ModaLisboa I Estoril com muitas novidades para esta edição. Durante os quatro dias de desfiles, todos os visitantes terão a oportunidade de mudar de look pelas mãos das experientes equipas de cabeleireiros dos salões Ilídio Design e Maria João Lourenço.




Cocktail L´Oréal Professionnel


No dia 10 de Outubro, pelas 19h30 (entre os desfiles Dino Alves e Cia Marítima) no stand L’Oréal Professionnel haverá um cocktail com a presença de convidados especiais, como os protagonistas do novo musical de Filipe La Féria, “West Side Story”: Lúcia Moniz, Anabela, Pedro Bargado, Ricardo Solera e Rui Andrade, Catia Tavares e Bárbara Barradas.


Alteração de look

Durante o cocktail serão realizadas alterações de look nos actores Vanessa Martins e Bernardo Mendonça.

Vanessa Martins, 23 anos, actriz e modelo, que participou na última série dos Morangos com Açúcar, terá o seu look alterado com os divertidos e joviais produtos de styling play.ball, pelas mãos do cabeleireiro Miguel do Ilídio Design.

Bernardo Mendonça, 33 anos, economista e empresário, lançou-se no mundo da representação na pele do personagem Silk na série de Verão dos Morangos com Açúcar e mais recentemente no filme Casos da Vida. A sua alteração de look será realizada por Maria João Lourenço com os produtos tecni.art.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista