Aventura Rock in Rio

Antes de mais tenho de confessar que já tinha saudades de ver a Lúcia a actuar ao vivo e a cantar os seus temas, a última vez e única que a tinha visto em concerto foi precisamente à 3 anos certos (sim porque o esoectaculo também foi no mês de maio) na apresentação do album "leva-me pra casa" no showcase na fnac do norte shopping.
Mas este concerto no RIR tinha o seu toque especial, primeiro pelo grande festival que é, e depois porque a Lúcia ia cantar em dueto com o Ricardo Azevedo não se fazendo a minima ideia do alinhamento que se iria ouvir .

Fui de comboio só cheguei por volta das 2 horas da tarde à lisboa, depois foi encontrar a Bela Vista, afinal até foi fácil chegar lá :P. Foi aí enquanto não entrava para o recinto que tive o privéligio de conhecer a Lu do blog não façam confusão lol e mais um pessoal do forum vingança. Tudo 5 estrelas ;) tornarem aquele dia ainda indiscretivel.

Quando entramos fomos recebendo alguns brindes da organização (bóias em forma de patinho, uns sacos k depois deram jeito pra o jantar).
Procuramos então o palco sunset, enquanto desfrutamos aquilo lá dentro era realmente muito bonito e sentia se uma alegria no ar e segurança.
Encontramos o palco, e depois falamos um pouco com a lúcia foi a aí que se juntaram as duas lus que tem praticamente tudo e comum, ahhh não vou comentar a altura de cada uma :P.
Foi aí então k ficamos a saber que a Lúcia que conhecia a o blog e elogiou-o pelo seu trabalho espectacular foi a palavra que ela utilizou se não estou em erro. Nessa altura queria um buraco pra me enfiar, a solução foi me enfiar no buraco do ozono à velocidade da luz em pensamento.
Ainda estivemos algum tempo a espera do concerto, mas este valeu por tudo. O alinhamento do concerto foi o seguinte (do que me lembro):
-Daisy
-Chuva
-My explanation
-Sou como a noite (pra mim a supresa do alinhamento)
-Pequeno T2
-Dizer que Não
-Asas na Mão
-Entre a lua e o sol
-Try again
Posso dizer que Lúcia esteve melhor do que nunca com uma energia inesgotável, notava-se que tava cheia de saudades do palco, foram constantes as brincadeiras com o ricardo que demonbstra bem a cumplicidade criada entre ambos. A lúcia cantou e encantou todos com a sua humildade, simpatia e talento. Foi giro ver a lúcia a tirar várias fotos ao público e saltar quando o público pediu :).
O momentos altos do concerto foram as 2 últimas músicas que foram cantadas numa só voz pelo muito público k tava a assistir o "pequeno t2" essa era inevitável, parabéns também ao ricardo pela boa onda do concerto e como é óbvio o "dizer que não" que finalizou o concerto em que todos se divertiram com o concerto, o público e os grandes artistas Lúcia e Ricardo.
Parabéns Lúcia és grande :) e salta Lúcia e salta Lúcia olé, olé...
Venham mais concertos :D ....

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Sim! Confusões não queremos! lol

Falta aí uma música do RA, que não me lembro o nome =s

O 'Sou como a noite'..Eu gostei muito 8)

Tudo em comum..faz-me um desenho =P

Ainda bem que gostaste Xana ;)

Agora é só esperar mesmo que a Lu diga as datas dos concertos. E o sítio claro! lol
Quanto ao "tudo em comum" devia ter ficado com aspas Lol, quanto ao desenho não jeito nenhum pra essa área :P.
Pois eu gostei de todas as canções k a Lúcia cantou, mas como disse não esperava o "sou como a noite" no alinhamento, mas adorei o concerto:D, a música k falta tb não sei :s

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista