As Vozes de Abril

As "Vozes de Abril" são cantores, músicos, poetas, escritores, actores e artistas plásticos cujas obras sempre expressaram os valores da liberdade e da democracia.



A gala "Vozes de Abril" é um programa / espectáculo destinado a prestar homenagem a todos aqueles que através do seu contributo artístico ajudaram a criar condições para que a liberdade fosse conquistada para o nosso país.

Contudo esta gala não é uma melancólica e saudosista revisitação do passado.Não é uma romagem de saudade cuja mensagem só envelheceria os ideais de Abril. É por isso que o programa / espectáculo passará pelo antes do 25 de Abril e partirá rumo ao futuro.

Intervêm, entre outros, os seguintes intérpretes: Lua Extravagante (com Vitorino, Janita Salomé e Filipa Pais), José Mário Branco, Francisco Fanhais, José Barata Moura, Manuel Freire, José Jorge Letria, Brigada Victor Jara, Estudantina de Lisboa, Lúcia Moniz, José Fanha, Maria Barroso, Manuel Alegre, Raul Solnado, Patxi Andion, e um grupo de bailado coreografado por Marco de Camillis.

A Autoria é de Júlio Isidro, Carlos Alberto Moniz, José Jorge Letria, Hélder Costa e Raul Calado e a Produção Criativa e Artística da Associação 25 de Abril. Uma Homenagem às Vozes de Abril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista