Single 'A wish'



Já podem ouvir o single do filme 'A Escritora Italiana' dos Dr1ve com a particupação da Lúcia, no MySpace do grupo: MySpace Dr1ve

Algumas fotos das gravações



Comentários

Try Again disse…
Se quiserem podem também ver o videoclip desta música aqui: http://video.google.com/videoplay?docid=-5602382574505053224 .

Espero não magoar ninguém com isso, mas não achei a música nada de especial e fiquei com a impressão de que o vocalista não é grande intérprete na língua inglesa(não estou a dizer que canta mal...), mas é só a minha opinião. Já do vídeo gostei muito, porque tem paisagens muito bonitas da cidade de Lisboa, como Belém ou o castelo e tem partes que transmitem alegria, outras tristeza, vejam e opinem também!

Não sei se é propriamente uma novidade para vocês, porque estão sempre tão bem informados, mas li que a Lúcia Moniz está neste momento em estúdio a gravar o seu 4º cd! Penso que esta era a notícia que todos nós fãs estávamos desejosos por saber!
Tua fan disse…
Essa do 4º CD de facto foi a MELHOR notícia!!! Obrigada.
eu gostei da música mas não é uma música para se ouvir uma vez, senão podes ficar com essa sensação de "não ser nada de especial" nesse sentido faz me lembrar o single "chuva" da lúcia com o qual ao principio fiquei desiludida em ouvir, mas depois já não me saia da cabeça LOl, try again vai ouvindo mais vezes porque nem sempre a 1ªimpressão é a mais correcta. Quanto à noticia do 4ºalbum é excelente, excelente também é a noticia da digressão da lúcia já em breve :D, é muita novidade boa sem dúvida ;)
Cara_de_Lua disse…
Também tinha um pouco mais de expectativas em relação ao single..

Quanto ao vídeo, está fixe, com algumas cenas do filme como esperado, mas acho que está um pouco out a própria Lu não aparecer a 'cantar'..

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista