Prendas de anos

IMAGENS















videos










PS:Obrigada especialmente à Cara_de_Lua e à Mariana por tudo o empenho, dedicação e paciência que tiveram para a elaboração deste projecto sem quais não seria possivel, e também a todos os outros que tiraram um bocadinho do seu tempo e elaboraram estes lindos trabalhos.

Parabens Lúcia, continua a iluminar-nos :)

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Parabéns Lu ;)

O pessoal fez óptimos trabalhos =)
Try Again disse…
Parabéns Lúcia por mais um aniversário e parabéns a vocês, que fizeram este trabalho fantástico! Aposto que se ela visse, iria ficar muito satisfeita.
Tua fan disse…
Que delícia chegar aqui e ver este cenário fantástico, ver no que este blog se tem transformado...da parte que me toca só tenho 5 palavras para todos vocês e para a vossa incansável dedicação na qual eu tanto me revejo: obrigada, obrigada, obrigada, obrigada e O-B-R-I-G-A-D-A!!

Adorei saber do almoço "VINGANÇA" :), e agradeço em meu nome pessoal, a quem lá esteve e que acabou por partilhar connosco esse dia!!

Agradeço à Xana que em colaboração com a malta do forum Vingança, e vice-versa, tanto têm ajudado este blog a crescer e a divulgar a Lu!

Por mais que eu diga não consigo expressar efectivamente todo o meu agredecimento a todos vocês e como palavras a mais atrapalham...

...fiquem bem :) e obrigada sempre!

Claro, PARABÉNS Lu!! Beijo.
irzagi disse…
Ups, eu andei muito distante disto tudo! Parabéns, Lúcia **

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista