Noticias


Anjos encerram “Albufeira em Festa”

A dupla de cantores “Anjos” vai dar um megaconcerto em Albufeira, no próximo sábado, 29 de Setembro, às 22:00 horas, para assinalar os dez anos da sua carreira musical.

Os irmãos Rosado e a banda que os acompanha vão interpretar alguns dos maiores êxitos, espalhados pelos seus 11 discos. Com uma equipa de três dezenas de pessoas na estrada, os Anjos vão ter um palco com novos cenários e pirotecnia, além de rampas.

O concerto constitui o encerramento do programa de animação de Verão “Albufeira em festa”, promovido pela autarquia local, que organizou também uma festa na
discoteca Capítulo V, para depois do espectáculo.

No concerto vão marcar presença convidados conhecidos do mundo da televisão, como
Clara de Sousa, Diogo Morgado, Lúcia Moniz, Vanessa de Oliveira, NunoEiró e Tó Zé Brito.

Na sexta-feira, 28 de Setembro, os Anjos vão estar na Fnac da Guia, para uma sessão de autógrafos, marcada para as 18:30 horas.

Para assistir ao concerto comemorativo dos dez anos da banda em Albufeira,está já marcada uma excursão para os fãs, a partir da Margem Sul.

O espectáculo, de entrada livre, vai decorrer na Praça dos Pescadores, onde vai estar preparado um cenário, concebido expressamente pela SIC, que vai gravar o espectáculo, para posterior apresentação no canal, em Novembro.

fonte:http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=77254
Iniciativa: Artistas solidários

Disco por Darfur sai a custo zero


Artistas solidários com a causa de Darfur gravaram ontem o tema ‘Frágil’

Artistas solidários com a causa de Darfur gravaram ontem o tema ‘Frágil’ .Cerca de três dezenas de artistas juntaram ontem as suas vozes num acanhado estúdio de Lisboa para gravar – a custo zero – a versão portuguesa do tema ‘Frágil’, um original assinado porSting. Objectivo: ajudar o povo de Darfur, a braços com um genocídio que se prolonga desde 2003 e que já provocou 450 mil mortos (dados revelados por instituições não governamentais).



O disco – cuja saída está prevista para Novembro – não custou um cêntimo: aqui, até o estúdio foi cedido gratuitamente, mas Miguel Cardoso, da ‘Campanha PorDarfur ’ diz não ter qualquer ideia sobre o possível impacto do disco no mercado. “Podemos vender 100 mil cópias, podemos vender 10 mil... É um cenário que não consigo prever e que só depende da generosidade dos portugueses. Espero ser surpreendido pela positiva”, conclui.

Entre Dany Silva e Mafalda Sachetti, Carlos Moisés (líder da Quinta do Bill) ou Fernando Tordo, foi uma autêntica parada de estrelas, à qual poucos faltaram: Herman José, que não pôde ir ontem, canta esta manhã, e a vez de Lúcia Moniz chega terça-feira. Mas ninguém quis deixar de participar numa iniciativa tão meritória. Ao CM, Fernando Tordo confidenciou que é em momentos destes que questiona tudo. “Quando acontecem desgraças como a deDarfur, perguntamo-nos se Deus existe, e espero, muito sinceramente, que uma causa com esta nobreza mobilize muita gente”, afirmou.

Vestidas as camisolas alusivas à Campanha, a gravação fez-se rapidamente, com os
grupos que iam chegando (o estúdio era pequeno demais para todos). Alguns afinadinhos – como Carlos Vidal (Avô Cantigas) ou o Padre Borga – outros nem por isso. À porta, Zé Diogo (dos Gato Fedorento) avisou: “Eu vou lá para trás e faço playback!”.

Fonte:http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=259637&idselect=13&idCanal=13&p=200

«De regresso ao cinema

Assim que terminaram as gravações de Vingança a protagonista aproveitou para descansar. O local escolhido foram os Açores, mais propriamente a ilha Terceira. Mas o descanso acabou por ser interrompido pelo casamento da irmã, Sara Moniz, em Londres. Agora, Lúcia está de volta ao trabalho. A actriz encontra-se a gravar um filme no Algarve. O palco principal da trama é o Zoomarine, onde ficará a gravar até ao final do ano. Para já, a Laura de Vingança ainda não assumiu qualquer outro compromisso. Em relação ao final da personagem, a actriz não desvenda qual será o grande desfecho para Laura, Santiago (Diogo Morgado) e matias (Afonso Maló). »

Fonte:TV guia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista