Concerto de 5 de Agosto-Fotos e Videos

videos:







Canção de embalar


Que o amor não me engana





Concerto:






Ora cá vai:

sound check





Obrigada ao forum: http://forum.vinganca.net (em particular à joaninha e titinha)

PS: era impossivel colocar aqui todas as fotos como tal quem estiver interessado vá ao forum :)

Comentários

Try Again disse…
Em primeiro lugar quero saudar todos os fãs da Lúcia Moniz, em especial a Rita! Poucos se devem lembrar de mim, porque tenho andado completamente alheado do mundo dos blogs e dos fóruns, mas no início participava regularmente a convite da Rita por também gostar muito da Lúcia Moniz.

E não é que agora como estou a de férias e decidi vir espreitar o blog para me actualizar, deparo-me com os estes vídeos de um concerto... A fome de concertos é muita, porque a última vez que a vi actuar, foi no Rossio naquele evento de juventude cristã(não me recordo agora do nome concreto), ainda por cima músicas do José Afonso que eu adoro e logo quase ao pé de casa, porque moro na Margem Sul... Fiquei mesmo triste por saber que deixei passar uma oportunidade única, mas aqui esse evento não foi publicitado, apesar de viver no distrito de Setúbal.

Deve ter sido fantástico para quem lá esteve, até me arrepiei de ouvir a Lúcia cantar maravilhosamente bem "Amor Não me Engana", que é simplesmente uma das minhas músicas preferidas, tal como a "Canção de Embalar", embora confesso que não gostei tanto desta versão.

Muito obrigado a quem lá esteve e teve o cuidado e o trabalho de gravar estes vídeos e tirar estas fotografias, para as pessoas que não tiveram a felicidade de lá estar.

Já agora se puderem e quiserem, partilhem conosco como foi, aqueles pormenores que aos outros podem não interessar, mas para um apreciador do talento da Lúcia, são sempre bons de ouvir.
Olá try again é bom ver te volta por aqui :) tenho pena que não tenhas ido ao concerto, eu até me lembrei de ti mas não tenho como te contactar :( a rita também têm andado um pouco ausente do blog espero que ela regresse em força. Quanto ao teu pedido se te registares no fórum que referi terás que ler apenas 11 páginas, espero que sigas a minha dica há lá muita coisa mesmo dedicada à lúcia que certamente irás gostar para além de contactares directamente com muitos fãs da lúcia há lá cada supresa que só lendo mesmo fica bem e obrigada pelas tuas palavras sempre mágicas :-)
Cara_de_Lua disse…
"Que o amor não me engana" é a melhor ;)

Bom post vlook ;)
Bem eu fico com a canção de embalar ;)
Obrigada MF, ainda ando a aprender ;)
Try Again disse…
Vou seguir o teu conselho e inscrever-me no fórum que indicaste. Espero que não haja problema por não ser um seguidor da telenovela.

Para além do motivo óbvio que nos traz a todos aqui, fizeste lembrar-me também do outro, que é a forma como sempre fui bem recebido e tratado e onde se contacta com pessoas impecáveis e interessantes. Por isso é que eu e julgo que também as outras pessoas, querem sempre cá voltar!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista