Bom, afinal o blogger antigo dava para actualizar para o blogger beta e eu não me apercebi disso e criei o novo, agora estava aqui a pensar e a única solução é transferir do novo blog para o antigo todos os posts já colocados e talvez deixar o layout tal como sempre foi desde o início ou mudar para um dos novos layouts do blogger beta, que acham?

Peço desculpas antecipadamente a todos os que já tinham comentado os novos posts mas tem de ser! Comentem depois novamente =)
__________________________________________________________________________

Já me estava a fazer um pouco de confusão sobre o que fazer com o blog, como fazer, deixar com estava, não deixar, enfim...decidi deixar ficar o layout mais recente! Passa a haver um só blog e na antiga morada: http://luciamoniz.blogspot.com.

Desculpem toda esta confusão e pelos comentários que se perderam mas é definitivo, fica assim!

Fiquem bem!

Comentários

Tua fan disse…
Catharina disse...

Gosto. apenas no inicio do blogue,na parte bege onde diz ">>lucia moniz" por as letras em grande,ou só as primeiras,ou todas.
Beijinho.
A Lúcia merece isto. (e muito mais)

Quarta-feira, Janeiro 10, 2007


xana disse...

Axo que o blog deve ter umas cores mais claras, aquela foto no escuro por acaso axo que está excelente, cont de bom trabalho!

Quinta-feira, Janeiro 11, 2007


Songbird disse...

Olá Lúcia!
Obrigada por nos convidares para "tua casa"! É bonito da tua parte quereres saber a nossa opinião.
Sempre que penso em ti, no teu trabalho ocorrem-me duas coisas de imediato: a palavra "magnólia" e a linda tatuagem que tens! Sendo assim, acho que podes aproveitar os variados tons belíssimos da magnólia para preencheres o teu blog. O azul ofusca-te bastante! Em segundo lugar, a tatuagem que está no outro blog deveria continuar (ainda me lembro do comentário do Richard Curtis sobre ela no filme "Love Actually"). Sou da opinião que as letras podem ficar minúsculas (revelas a tua simplicidade), mas talvez com outro tipo de letra.
Espero que continues a decorar com alegria a tua bela casa e que aceites a minha sinceridade! Beijinhos.

"Leva-me p'ra casa"
Carla

Sexta-feira, Janeiro 12, 2007


Tua Fan disse...

Olá Carla e bem vinda! Antes de mais deixa-me que me apresente, eu sou a Rita - "tua fan" aqui no blog - a responsável pela criação do 1º blog e agora deste que espero que venha a ser a continuação! Não tenho nada a ver com a Lúcia Moniz a não ser o facto de ser uma grande fan, estes blogs são completamnete não oficiais mas digo-te e digo a todos que gosto muito do tom "tu cá tu lá" que deste ao teu comentário; se é à Lúcia que se dirigem é "para ela" que devem falar, tenho uma certeza cá minha e no fundo temos todos, que ela de vez em quando passa por cá e se assim for com certeza gostará de ler os comentários dirigidos a ela, façam isso!!
Relativamente às tuas sugestões concordo com o esquema de cores, é uma ideia em relação à tatuagem também não é nada que eu já não tenha pensado...bom isto está a ficar comprido!! Bem vinda e volta empre!! Fica bem!

Sexta-feira, Janeiro 12, 2007


Songbird disse...

Olá Rita! Percebi que o blog não era oficial mais tarde, mas ainda bem que compreendeste a minha intenção. Encontrei finalmente um blog da Lúcia, algo que já há muito tempo procurava. Espero que continues este lindo trabalho que estás a realizar. Conta comigo para algo que precises e eu posso ajudar. Beijinhos!!! :)

Sábado, Janeiro 13, 2007


Catharina disse...

Eu também tenho uma (quase) certeza que ela de vez em quando visita esta casa. Até porque sinto magia a entrar neste blogue (tal como no outro).
Gosto mais deste azul do que da vermelha,mas preferia a outra foto em preto. Beijo

Sábado, Janeiro 13, 2007


Tua Fan disse...

Sim de facto a outra foto está muito muito fixe mas para já como ainda estamos em experiências vai-se mudando até porque talvez não seja má ideia ir mudando de foto tal como ir mudando de música - é para não cansar muito ;) - não todos os dias porque nem sempre tenho tempo mas de vez em quando!!

Domingo, Janeiro 14, 2007


Bárbara disse...

Tb preferia a outra foto, apesar de achar que tudo à volta ta um pc grande e sobra pc espaço pro blog em si. O azul do fundo podia ser menos "berrante" ;) (lol parece q so venho aqui criticar. sao so opinioes ;))****

Domingo, Janeiro 14, 2007


Tua Fan disse...

"Tudo à volta está grande e sobra pouco espaço para o blog", como assim?

Domingo, Janeiro 14, 2007


Bárbara disse...

pelas cores do blog (azul forte) e pelo que está à volta: perfil, música, etc, tamanho dessas letras, parece que o blog em si está pequeno. deixa la ;P
olá, bem axo que é a melhor opçaõ, ter juntado os dois blogs, sem duvida nenhuma, gostaria de saber onde param os inquéritos, que apareciam no outro blog, e também a tatuagem que apreceia no inicio do antigo blog, fica bem!
Tua fan disse…
Quanto aos inquéritos Xana, é uma questão de colocar aqui de novo não tem qualquer problema e, com a tatuagem é a mesma coisa, eu só tenho hesitado em colocá-la porque não fica tão bem com as cores deste blog...não sei bem!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista