Prendas de natal!

Duas musicas fresquinhas para o pessoal, a primeira faz parte do cd "o jardim da bicharada" e intitul-se "Vamos Dançar", está disponivel durante 7 dias!


A segunda canção foi-me "encomendada", chama-se "Tu Podes Dar" e é cantada pela Sara Moniz e Nuno Guerreiro, a letra da canção é do Pedro Campos, e música é composta pela Lúcia, pena é estar em wma, mas se houver algum problema contactem a Rita, a parttir de hoje irei estar um pouco ausente por causa dos exames que se aproximam.

Fiquem bem!

Bom Natal!

Comentários

W disse…
obrigada, nao conhecia ;)
Anónimo disse…
Aconselho a ir ao site do Teatro Politeama (www.teatropoliteama.net) porque há novas fotos do "Música no Coração" e agora há também o blog do Politeama (http://teatro-politeama.blogspot.com) onde irão com toda a certeza aparecer novidades.
Obrigado por todo o apoio.
Tua fan disse…
Todo o apoio parece sempre tão pouco mas da parte que me toca farei sempre o meu melhor ;)

Confesso que sou uma estranha a toda a dinâmica em volta da "família Politema" - se assim se pode dizer - e ao Sr. La Feria mas como em tudo nesta vida umas coisas ligam-nos às outras, o facto de um ser fan da Lúcia Moniz levou-me este ano pela 1ª vez e já por duas vezes a essa casa que passei a adorar, para ver "Música no Coração"!

Obrigada eu também pelo apoio!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista