Novas fotos do Musical no site do Politeama!!

Vai até lá...

Comentários

fcorado disse…
Só para dizer que brevemente vai sair um DVD com um documentário sbre "Os Bastidores da "Música no Coração"... a noticia está em magazin@blogspot.com
gostava de colocar uma questão, o " musica no coração " vai continuar em 2007? Bom Natal e feliz ano novo.
Catharina disse…
Olá !

Bem,eu sempre gostei Lúcia Moniz,mas não à muito tempo a minha admiração por ela cresceu !

Dia 1 de Janeiro,vou começar o ano em grande,uma vez que irei ver " Música no Coração".


É bom que existam pessoas que escrevem sobre quem admiram !
Tua fan disse…
Um DVD dos bastidores do musical?, parece-me muito bem essa ideia e é impressão minha ou a ser feito isso é a 1ª vez que o La Feria o faz de um dos seus musicais?
Tua fan disse…
Olá Catharina :) ... que bom ver sangue novo por aqui, é óptimo...obrigada pelo apoio, é isso que me faz andar com este espaço, obrigada pela visita!!

Deixa-me perguntar porque cresceu em ti a já admiração que tinhas pela Lúcia?, será por ela ter sido mãe?

Vais começar 2007 sem dúvida em grande, vais ver que vais sair do Politeama com o coração cheio, garanto ;)
Catharina disse…
A minha admiração cresceu assim do nada,não por ela ter sido mãe. Acho que começei a olha-la com outros olhos,e ontem,quando vim do musical,de facto de coração cheio, ainda a admirei mais,faz-me sentir bem. A Lúcia é das pessoas "conhecidas" que para mim tem uma bondade enorme...é o que sinto quando a olho,e por isso a admiro.


Que musical...!


Uma pergunta,como faço,se quiser mandar uma foto que tenho dela,aqui para o blogue,contribuir ?
Tua fan disse…
Revi-me completamente nas tuas palavras, a Lúcia é isso mesmo :)

Para me enviares o que quer que seja vais aos "contributors" na página inicial do blog, clicas em "tua fan" e depois no meu perfil tens lá o meu contacto e envias por e-mail!!

Fica bem!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista