Campanha solidária

29 de Novembro 2006
Leilão Baú Surpresa de Natal dos músicos portugueses



Tenta a tua sorte e oferece a ti próprio como presente de Natal o baú-surpresa do teu artista favorito! São mais de 30 baús de artistas famosos que tu bem conheces, participa neste leilão e tenta levar para casa as magníficas surpresas que os artistas têm para te dar.

Anjos, Blasted Mechanism, Blind Zero, Boss AC, Camané, Carlos do Carmo, Clã, Da Weasel, David Fonseca, Delfins, Dummador, Ena Pá 2000, Fingertips, Fonzie, GNR, Hands on Approach, João Pedro Pais, Lúcia Moniz, Luís Represas, Mafalda Arnauth, Mafalda Veiga, Mão Morta, Mariza, Mercado Negro, Mesa, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Primitive Reason, Quim Barreiros, Rádio Macau, Santos e Pecadores, Sara Tavares, Sérgio Godinho, Tara Perdida, Terrakota, The Gift, Vitorino, Xutos e Pontapés.

...são alguns dos artistas solidários que cederam objectos-surpresas para tu licitares.

Os Médicos do Mundo, em parceria com o portal Miau.pt lançaram esta iniciativa para angariar fundos para o Projecto Nacional de Prevenção do HIV e Doenças Sexualmente Transmissíveis no Bairro Quinta da Serra em Loures, e para o Projecto Internacional de Prevenção da Cólera em São Tomé.

Vai já a www.miau.pt e inscreve-te desde já, prepara-te agora para a partir de dia 29 de Novembro começares a licitar, e rematares o teu Baú-Surpresa.

Podes ganhar inúmeros objectos únicos do teu artista favorito, desde instrumentos musicais, cds, fotos únicas autografadas, os mais preciosos objectos de colecção que podem fazer os teus sonhos de admirador …além do magnífico baú cedido pelo El Corte Inglés, personalizado pelo teu artista favorito. São centenas de objectos à tua disposição.

Só tens que seguir a pista que o teu artista deixou para te guiar, tenta o teu palpite e licita já.

Inscreve-te já!!!! Segue as pistas!!! Tão fácil de ganhar...

Comentários

Tua fan disse…
Quanto à iniciativa mais uma vez eu acho fantástica e quanto à Lúcia gosto de ver o empenhamento dela nas causas que apoia, sempre!

Quando a comunidade artística se junta milagres acontecem!!

:)
Tua fan disse…
E a ideia de ter um baú com coisas da Lúcia não deixa de ser "tentadora" =P

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista