Aqui fica a entrevista que a Lùcia Moniz deu à Rádio Renascença no dia 21 de Outubro de 2006

Se seguirem o link vão dar ao site onde a entrevista está para download durante 7 dias!!

Fiquem bem!!

Comentários

Esta entrevista é formidavel, primeiro porque é extramente divertida e bem humurada e depois também porque é emocional. Eu gostaria de destacar algumas coisas desta entrevista, 1º um novo album, a mim chera-me que só em 2008 é que teremos novo album, 2º quando o António Sala daquele convite para outro musical, a lúcia refere que foi a ultima vez que tinha estado com ele numa entrevista idêntica, eu lembro me que foi em 2004, e que eu fiquei furiosa porque tinha um exame precisamente neste dia e àquela hora(bem azar demais. Esta entrevista dá então para "conhecer" melhor a Lúcia Moniz sem dúvida alguma.
ps: já me ia esquecendo, é estupenda aquela musica que Lúcia cantou em tirolês, supreendeu-me mesmo. A verdade é que nunca vi o "Música no Coração" por não ter paciência para ver musicais, pode ser que veja algum dia!:)
Tua fan disse…
Nem nunca viste o filme?
Tua fan disse…
Concordo contigo, é uma entrevista muito simples e reveladora da Lúcia e dos projectos que tem "em mãos", dos gostos e interesses pessoais dela, também gostei bastante!!

Garanto-te que basta veres ESTE musical e ficas fãn...pelo menos DESTE musical lol!

Eu também nunca antes tinha visto musicais e té tinha um pressentimento que não ía gostar mas só porque lá ía ter a Lúcia eu até ía ver e tal...e olha...fiquei tão fan que já tenho bilhete para uma "segunda volta" :p
W disse…
hm é preciso criar conta pra se aceder ao mp3
Sim Barbara tens que criar uma conta de utilizador, eu por acso já tinha criado, anteriormente, em relação ao filme"Música no Coração" vi só um bocadinho, aliás não me lembro de ver um musical do inicio até ao fim, é só uma coisa curiosa(deve ser a única que nunca viu), mas ninguém é perfeito. Para mim é complicado ver este musical, primeiro porque estão perto da epoca de exames, em 2º lugar porque a carteira de estudante é curta. Julgo que no futuro terei mais condições de apreciar um próximo projecto da Lúcia Moniz. Fiquem bem!

Tenho uma questão para o juanpi, conseguiste entender toda a entrevista, eu digo isto porque julgo que uma lingua é mais fácil de ler do que ouvir e perceber.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista