sabado lucia em entrevista


ANTÓNIO SALA - Sábado, às 10 da manhã, na Renascença.

Conheça na Renascença o percurso de uma estrela:
António Sala entrevista Lúcia Moniz…
A Maria (de Filipe La Féria) em Música no Coração!

Agora é Maria no novo musical de Filipe La féria, mas a convidada desta semana de António Sala tem para trás um currículo invejável.
Filha de Carlos Alberto Moniz e de Maria do Amparo, não é de estranhar que cedo tenha mostrado o seu talento para a música. Com apenas 19 anos Lúcia Moniz encantou o país e a Europa com o "O meu coração não tem cor", tema que lhe valeu a melhor classificação de sempre de um artista português no Festival da Eurovisão. Depois foi vê-la a brilhar em várias áreas.

Começou por participar em nas novelas da RTP, entre elas A Grande Aposta" e "Terra Mãe". E em 1999 lançou o seu primeiro disco. "Magnólia" foi gravado nos Estados Unidos e conta com a produção de Nuno Bettencourt, o conhecido guitarrista dos Extreme.
Desde então nunca mais parou, a não ser para um dos projectos de que mais se orgulha: o de ser mãe!
Entretanto gravou mais dois discos. Em 2001 chegou às lojas "67" e no ano passado foi editado o seu mais recente trabalho "Leva-me para casa".

Em 2003 surge pela primeira vez no grande ecrã num dos blockbusters desse ano. No filme "O Amor Acontece" Lúcia Moniz aparece ao lado de grandes nomes do cinema, entre eles, Hugh Grant, Liam Neeson e Emma Thompson.

Hoje em dia, para além do espectáculo "Música no Coração" ainda tem tempo para as gravações da novela "Vingança". No entanto, não esquece as canções e admite mesmo estar dividida entre o mundo da música e o da representação.

No próximo sábado, dia 21 de Outubro, às 10 da manhã conheça uma artista que se tem destacado na música, no cinema e agora mais recentemente no teatro.

Este sábado, António Sala entrevista Lúcia Moniz, uma conversa a não perder na Renascença.

Comentários

Tua fan disse…
OBRIGADA...vou ver se gravo isso :))
gostava de saber se gravaste a entrevista, foi uma entrevista muito especial, em quase se podia ver o espelho da alma do entrevistado, emocionou-me mesmo.
Tua fan disse…
Sim Xana lá nisso tens toda a razão...ela a falar da irmã, da filha, do pai, da mae...enfim, eu quase a consegui ver naquele estúdio a falar com o Sala!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista