A minha música no coração!!

..e lá estava eu, com aquele sorriso parvo na cara de quem está a AMAR o que está a ver...a deleitar-se com cada gesto, cada palavra, cada som, cada silêncio...

A minha noite de "Música no Coração" vai ser com certeza para recordar por todos os motivos...sou suspeita para falar porque se trata do filme da minha vida protagonizado pela Lúcia Moniz quem eu adoro de paixão lol :p


Por mais que eu queira explicar o que senti, o que vi...não dá, ainda está tudo muito "fresco" na minha cabeça, o meu coração ainda bate depressa, a minha língua ainda se enrrola toda de cada vez que tento arranjar palavras para me expressar mas acho que a melhor maneira de dizer o quanto tudo aquilo me envolveu e tocou acho que é dizendo que,

...
no início achei que ir ver o musical do filme da minha vida protagonizado pela Lúcia, que eu já não via "ao um vivo" há mais de um ano, era sem dúvida ouro sobre azul, e fui...fui e passado o I acto eu já estava rendida, eu quase"esqueci" da Lúcia de tão maravilhada que eu estava mas, da Lúcia foi impossível esquecer porque ela foi de facto uma Maria Von Trapp de se tirar o chapéu, ela foi F-E-N-O-M-E-N-A-L, surpreendentemente fantástica...depoisentre risos, algumas gargalhadas até e quase choros seguiu-se um momento no musical em que o meu coração acelarou que nem louco de emoção parecendo que me queria rebentar ali mesmo dentro do peito....e fim...

De salientar a maravilhosa relação e cumplicidade que a Lúcia tinha com as crianças!!

O ideal memso é irem todos ao Politeama!!

Comentários

N disse…
Eu tb vi nesse dia e adorei, não estava À espera, confesso. E sim, de salientar a cumplicidade q ela tinha com as crianças. Aquela mais pequenina não é amorosa?
O teu discurso está cheio de emoção, eu sou de facto bem mais racional, mesmo com as emoções a flor da pele, mas isso, é também um refleto da área que eu estou a estudar, não convém que sejamos emocionais, a elaborar a contabilidade de algo... Mas em relação ao espectaculo, gostava de ver mas não sei se será possivel, o mais provavel é que não veja o espectaculo, mas com muita pena minha, aliás se fosse teria obrigatoriamente que ver a Anabela e a Lúcia:)
Tua fan disse…
Xana Não consigo evitar...sou assim :p

Ná, não a estreia da Lúcia foi logo na 1ª apresentação ao público, no dia 07 :p estreia absoluta. (já agora tavas sentada onde só por curiosidade?)
Tua fan disse…
Sim Ná, a pequenina é linda :)(pelo menos a daquela noite, uma vez que são 3 grupos de miúdos)!

Disse o meu pai, eu não reparei, que de vez em quando ela só fazia era abrir a boca de sono tadinha :)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista