Ajuste de Contas em reposição na RTP MEMÓRIA pelas 17H

SINOPSE
A verdade vai sair à rua no "Ajuste de Contas"
Ajuste de Contas é a história de quatro amigos, Jorge, Carlos, Mário e José Eduardo que, companheiros desde crianças, se tornaram inseparáveis com o passar do tempo. 
E quando José Eduardo decide fugir à guerra colonial para que fora mobilizado, não é de espantar que em coerência com um passado de muitos anos, sentisse necessidade de partilhar com os amigos, os "irmãos" as suas intenções.
Mas, vítima de uma traição, José Eduardo acaba por embarcar no navio "Niassa", enviado para a frente de combate em Angola, acabando por ser dado como morto devido à falta de notícias.
Cerca de trinta e cinco anos mais tarde a mulher de Jorge e amiga de adolescência dos quatro amigos inseparáveis, tenta o suicídio, provocando o surpreendente reencontro com José Eduardo, agora médico nas Urgências de um Hospital. 
Ajuste de Contas é uma história de amizades e traições, de confianças e desilusões que tece novelos de intriga e mistério com base na mazela mais resguardada da identidade portuguesa: A Guerra do Ultramar. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista