'Refrigerantes e Canções de Amor' tem estreia marcada dia 6 na televisão

Estreou em agosto de 2016, mas quis o novo ano em que entrámos trazê-lo para a televisão. A estreia – aponte na agenda – será no próximo domingo, dia 6, às 23h30 na RTP1.
Falamos da comédia romântica ‘Refrigerantes e Canções de Amor’, da autoria de Nuno Markl, que conta a história de um músico fracassado, interpretado por Ivo Canelas, que sonha com o estrelato.
Lucas Mateus é o nome desse músico que, “ao contrário do seu antigo parceiro de banda Pedro Capelo, um dos artistas mais bem sucedidos do momento”, passou ao lado de uma carreira promissora.
Quando Carla (Lúcia Moniz), a sua namorada e agente, o troca por Pedro, o mundo de Lucas desaba e deixa-se afundar numa depressão”. A esperança surge quando conhece "uma misteriosa rapariga que trabalha como mascote de uma empresa de refrigerantes. Apesar de nunca a ter visto sem o fato de dinossauro cor-de-rosa que usa, a verdade é que Lucas sente o seu coração bater cada vez que os seus olhos se cruzam ou as suas mãos se tocam”.
Pelo caminho nesta aventura, o músico Lucas segue “os conselhos de um Jorge Palma imaginário, que se tornou no seu amigo mais próximo”, e fará um “esforço para recuperar das amarguras do passado e viver uma imprevisível história de amor”.
Saliente-se que do elenco de ‘Refrigerantes e Canções de Amor’, um trabalho que conta com a realização de Luís Galvão Teles, fazem ainda parte nomes como Victoria Guerra, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, André Nunes, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Marco Delgado, entre outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista