SIC tem nova aposta para as tardes

A partir do dia 18 de junho, a SIC vai apresentar uma novidade nas suas tardes de segunda a sexta-feira. Com o final de “Sol de Inverno” a aproximar-se, a estação vai apostar em mais uma novela.

SIC
“Coração D’Ouro” é a trama que se segue e vai ocupar o meio da tarde da SIC nos próximos meses, ocupando depois o lugar de “Sol de Inverno”.
Escrita por Pedro Lopes, a novela contou com Rita Blanco e Mariana Pacheco como protagonistas. A estreia aconteceu a 7 de setembro de 2015 e terminou 24 de setembro de 2016.
Dois anos depois, “Coração D’Ouro” volta a ser aposta da SIC, desta vez para as 17h. O reposição arranca já na segunda-feira, 18 de junho. Recorde-se que a novela está em exibição na SIC pelas 12h30.
“Coração d´Ouro” conta a história de Maria (Rita Blanco), disposta a todos os sacrifícios pela filha Catarina (Mariana Pacheco). E o sacrifício mais doloroso começa quando António (João Perry), um antigo patrão de Maria, sabendo-se no fim dos seus dias e querendo repor alguma justiça, decide incluí-la no seu testamento.
O seu objetivo é, de alguma forma, compensar Maria e garantir que ela e Catarina não tenham de passar por mais dificuldades e possam esquecer as dificuldades do passado.
Este passado acarreta um segredo que poucas pessoas conhecem e que Maria quer esconder a todo o custo: Catarina é neta de António, fruto de uma relação com o seu filho Henrique (João Reis).
Todavia, Catarina, ao descobrir que o seu futuro vai mudar com a morte de António, não consegue esperar mais e decide matá-lo. Sem saber, mata o próprio avô. Ao descobrir este crime, Maria tem de decidir entre tornar-se cúmplice ou denunciar a filha.
Veja como fica a programação da SIC a partir de 18 de junho:
14:30 Mar Salgado
16:15 Sol de Inverno
17:00 Coração d’Ouro
18:00 Dr. Saúde
Fonte: Zapping
Enviar um comentário