“Solteira e Boa Rapariga”. Lúcia Moniz e Rodrigo Santoro em série de Vicente Alves do Ó para a RTP



O ator brasileiro Rodrigo Santoro vai integrar o elenco de série que o cineasta português Vicente Alves do Ó está a gravar para a estação pública. Lúcia Moniz é a protagonista, na pele da “solteira e boa rapariga” que lhe dá título.

Os “percalços amorosos de Carla, uma mulher solteira de 40 anos que ainda não desistiu de encontrar o homem ideal”, avança a produtora Ukbar Filmes, é a história de “Solteira e Boa Rapariga”. A série realizada por Vicente Alves do Ó está em gravações e, no seu elenco, conta com o ator brasileiro Rodrigo Santoro.

A colunista brasileira Patrícia Kogut refere que a participação de Santoro na série, que será exibida pela RTP1 no final do ano, acontece a convite de Lúcia Moniz, que veste a pele da protagonista. Os dois já tinham contracenado no filme “O Amor Acontece”, realizado em 2003 por Richard Curtis.

https://www.instagram.com/p/Bfx_BLpBTiW

Além desta dupla, “Solteira e Boa Rapariga” conta ainda com as interpretações de Helena Isabel, Nuno Pardal, Jorge Corrula, José Pedro Vasconcelos, Nuno Gonçalves, Eurico Lopes, Pedro Giestas, Rita Loureiro e Pedro Lamares.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Fonte: N-TV
Enviar um comentário