sábado

LÚCIA MONIZ SURGE "BIPOLAR" EM PALCO

A Nova Gente foi assistir ao musical "Quase Normal", onde Lúcia Moniz surge bipolar ao lado de Mariana Pacheco, Henrique Feist, entre outros.





Quase Normal é o musical em exibição no Auditório do Casino Estoril. Com encenação de Henrique Feist e direção musical de Nuno Feist, o elenco é composto por Lúcia Moniz, Mariana Pacheco, Diogo Leite, Valter Mira e André Lourenço. Henrique Feist, além de encenador é também uma das peças chaves desta peça, sendo o marido de Lúcia Moniz, que retrata uma mulher com bipolaridade.

Um musical que vai desde a comédia ao drama e que estreou em 2008 em Off-Broadway, com o título Next To Normal. Venceu o prémio dos Outer Critic's Circle Award para Best Score (Melhor Partitura). Entre diversas nomeações, foi selecionado para 11 Tonys, vencendo três. Uma das suas maiores distinções foi o Prémio Pulitzer para Drama, em 2010, sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.

A Nova Gente viajou pelos bastidores do musical e falou com o elenco. Saiba todos os pormenores no vídeo que lhe apresentamos.


Fonte: Nova Gente
Enviar um comentário