"Refrigerantes e Canções de Amor" a caminho das salas de cinema portuguesas








Uma comédia romântico-musical com argumento de Nuno Markl e realizada por Luis Galvão Teles estreia nos cinemas no dia 25 de Agosto


"Refrigerantes e canções de amor" é, como o nome indica, um filme que conta história(s)de amor, ao som de músicas de amor, ao sabor de refrigerantes envolvendo uma "Dinossaura" cor-de-rosa e um Jorge Palma imaginário.


Realizado por Luís Galvão Teles, produzido pela Fado Filmes, "Refrigerantes e canções de amor" assinala a estreia de Nuno Markl como argumentista em longas metragens, e integra no seu elenco Ivo Canelas, Victoria Guerra, João Tempera, Lúcia Moniz, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Marco Delgado e André Nunes, dando corpo a uma história de amor contada com o mais peculiar humor.


Destaque ainda para as participações especiais de Dinossaura-cor-de-rosa, David Carreira, Mariema, João Gil e Manuel Moura dos Santos.


A banda sonora que tem a assinatura de Filipe Raposo inclui canções de Sérgio Godinho, Jorge Palma com interpretações e um dueto de ambos os músicos, bem como de João Tempera – também com um dueto com Lúcia Moniz- e Ivo Canelas.


A estória é simples ou nem por isso:


Lucas Mateus é um músico que passou ao lado de uma carreira promissora, ao contrário do seu antigo parceiro de banda, Pedro Capelo, um dos artistas pop mais bem sucedidos do país. Quando, por cima disso, a namorada de Lucas, Carla, o troca por Pedro, o mundo de Lucas desaba... pelo menos até encontrar, no supermercado, uma misteriosa rapariga que vive dentro do fato de mascote da empresa de refrigerantes para que trabalha: um dinossauro cor-de-rosa, por quem se apaixona sem fazer a mínima ideia de como ela é. Pelo meio há um assassino contratado e um Jorge Palma imaginário. E um supermercado onde o amor acontece.


Fonte: Hardmusica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista