«Só Visto!» recebe Lúcia Moniz

Foi a voz portuguesa mais bem classificada na história do Festival da Eurovisão. É um dos rostos que celebra esta semana dois anos de presença diária na série Bem-Vindos a Beirais. O Só Visto! recebe Lúcia Moniz, uma das mais completas artistas portuguesas, para uma entrevista com Sílvia Alberto.
Este domingo 17 é dia de estreia na RTP1: Catarina Furtado junta-se ao Chefe Cordeiro e ao Chefe Kiko para Cook Off Duelo de Sabores. O Só Visto! abre o apetite para o novo programa com reportagens sobre as gravações em Estremoz e Alcácer do Sal.
O Festival da Eurovisão está quase a chegar e como não podia deixar de ser este será um dos temas fortes do Só Visto! Leonor Andrade vai experimentar as roupas que levará para Viena e ainda será possível ver a gravação do Postal da Eurovisão, que vai mostrar Portugal no grande concurso.
Da música para o ciberespaço, o magazine da RTP esteve com Anabela Teixeira na grande festa de lançamento da sua nova aventura: um blog sobre lazer, alimentação e sobre as preocupações ecológicas da atriz.
Tudo isto para ver domingo, às 14h15, na RTP1.


Fonte: Atelevisão 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista