Câmara Municipal promove ciclo de conversas-concerto “Conta-me histórias”



Numa iniciativa da Câmara Municipal de Amarante decorre a 25 de outubro, 15 de novembro e 13 de dezembro, o ciclo de conversas-concerto, designado “Conta-me histórias”, que terá a participação dos artistas Miguel Araújo, Lúcia Moniz e João Pedro Pais, respetivamente.

“Conta-me histórias” é um ciclo de conversas-concerto que pretende proporcionar ao público um espetáculo mais intimista em que a palavra e a música se interligam com o objetivo de que, pela mão de conhecidos músicos do panorama musical português, se crie um ambiente de boa disposição e irreverência. O espaço em que decorre a conversa recria uma sala de estar, com o intuito de criar um ambiente de proximidade e partilha. A conversa será mediada pelo programador cultural e jornalista musical, Artur Silva, pelo pivô de informação da RTP, Jorge Oliveira, e pelo jornalista e crítico literário, Tito Couto.

No final do espetáculo, que tem em média a duração de 90 minutos, o público tem a oportunidade de contactar com os artistas, através de pequenas conversas, autógrafos ou fotografias.

Os espetáculos irão decorrer a 25 de outubro com Miguel Araújo, 15 de novembro com Lúcia Moniz na Casa das Artes - Centro Cultural de Amarante e a 13 de dezembro será a vez de João Pedro Pais subir ao palco no Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, pelas 22h.

Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo sábado, 18 de outubro, na Loja Interativa de Turismo, no Arquinho e terão um custo de 5€, revertendo as receitas de bilheteira a favor da Associação A Terra Dos Homens, Cercimarante, Associação Emília Conceição Babo e Centro Social e Cultural do Divino Salvador de Real.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista